Mini Vox Cantabile

DSC_0596

O Mini Vox Cantabile é um Coral infantojuvenil fundado a 29 de Março de 2014, que compreende cerca de 35 vozes brancas. Assume o Papel de classe de conjunto preenchendo um espaço há muito desejado na Escola de Musica Maestro Samuel Santos. Atualmente dedica-se à interpretação de repertórios sacros a duas três e quatro vozes. Tem como objetivo valorizar o canto infantil na sua vertente mais clássica, proporcionando experiências artísticas inigualáveis, na excelência da transmissão de sentimentos mais sublime, que são as vozes angélicas das crianças.

Participou em 2013 no 2º concerto da primavera realizado no mosteiro de Moreira, e no mesmo ano actuou no grande auditório do Forum da Maia integrado no espectáculo “Elementos terra e água”. Em Abril de 2015 realizou um concerto no Casino de Espinho e em Maio do mesmo ano participou no aplaudido concerto “Entre Sacro e Profano” Na Igreja do Carmo em Vila do Conde. Em 2016 salientamos a participação no espetáculo “ÁFRICA” na Exponor.

É dirigido pelo maestro Samuel Santos desde a sua formação.

Calendário de Ensaios para a temporada artística 2016/17

(Os ensaios serão sempre realizados dois domingos por mês às 19h)

EM ATUALIZAÇÃO     Θ

Setembro: dias   / Outubro: dias   /  Novembro: dias   /  Dezembro: dias / Janeiro: dias/  Fevereiro:  /  Março:   /  Abril: dias   /  Maio:   Junho: / Julho: